02/04/2016

1º Encontro de Bandas e Fanfarras


A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto União realizou no sábado, 19.03.16, o 1º Encontro de Bandas e Fanfarras na Praça Hercílio Luz. O evento teve uma repercussão tão grande que fará parte do calendário mensal da Secretaria de Cultura e Turismo.
Quem foi até a Praça pode apreciar as boas apresentações e ainda se deliciar com um tradicional bradwurst comercializado pelo Instituto Cultural Grunenwald.
“Neste evento, tivemos a grata satisfação de contar com as Bandas Marciais Hermínio Millis, João Fernando Sobral, Pantera do Vale e a Fanfarra Bernardina (FABER), que fizeram belíssimas apresentações. A parceria com o Instituto Cultural Grunenwald deu um toque muito especial com a gastronomia alemã. O evento deu tão certo que agora deverá ser realizado mensalmente. Então, em abril tem mais”, anunciou o Secretário. 
O Prefeito Anízio de Souza parabenizou a organização do evento. “Vocês que participaram da organização do evento e as bandas e fanfarras estão de parabéns em realizar esse projeto. É isso que precisamos, de eventos na Praça que tragam a alegria e acima de tudo que enalteça a nossa cultura”, falou o Prefeito Anízio. 
A abertura do evento teve a presença do vice-prefeito Aloisio Salvatti, do presidente da Câmara Alceu Jung, do Secretário Bento Trindade Júnior e do presidente do Instituto Élio Weber. O evento iniciou às 10h e durou todo o dia.

Motos e Bicicletas

Motos e Bicicletas
(42) 3523-4108

Blogs

Postagens populares